• Assinantes
  • Direitos Humanos

    Quinta, 13 de setembro de 2007, atualizada às 10h42

    Mulher desaparecida em Belo Horizonte pode estar em Juiz de Fora. Polícia pede apoio para tentar localizá-la. Saiba como ajudar


    Renata Solano
    Colaboradora*

    A Polícia Civil suspeita que Ana Maria Martins Faria (foto), desaparecida desde o dia 21 de junho de 2007, esteja vivendo em de Juiz de Fora junto aos moradores de rua. Ana Maria desapareceu em Belo Horizonte e sofre de depressão. Ela é branca, olhos verdes, cabelos castanhos/caju, mede 1,70m e, no dia em que saiu de casa, vestia saia indiana longa marrom/bege, blusa e sapatos cor bege.

    Caso você tenha alguma informação sobre essa mulher, entre em contato com os números: (32) 3229-5817 ou (32) 3229-5811.

    Assim como Ana Maria, milhares de pessoas desaparecem todos os dias. Para tentar conter o grande número de desaparecidos, o governo de Minas Gerais está realizando a campanha "Volta, vem viver outra vez ao meu lado". E alerta que o importante é ficar atento aos noticiários e sempre que tiver alguma informação, entrar em contato com a Polícia Civil ou pelo telefone 0800-2828-197, a ligação é gratuita.

    Como ajudar
    • Sempre observe o comportamento de novos vizinhos em relação ao tratamento dados aos menores que vivem com eles, comunicando à Polícia qualquer fato suspeito.
    • Observe nas ruas o trânsito de menores desacompanhados, idosos e portadores de necessidades especiais. Se apresentarem desorientação, possibilidade de extravio ou mesmo dificuldade de expressão, comunique o fato à Polícia para que prestem a devida assistência. O ideal é que você possa levar a pessoa até o posto policial mais próximo.
    • Comunique e registre o sumiço do desaparecido imediatamente após constatada a sua ausência. Deve-se apresentar fotografia e documentação do ausente, caso existente, para início da busca.

    *Renata Solano é estudante de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.