Quinta-feira, 14 de julho de 2011, atualizada às 12h54

Inscrições para exame de seleção do Instituto de Laticínio Cândido Tostes terminam nesta sexta-feira

Da Redação
Instituto de Laticínio Cândido Tostes

As inscrições para o exame de seleção para o curso Técnico em Leite e Derivados Laticínios do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), em Juiz de Fora, terminam nesta sexta-feira, 15 de julho. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas para o segundo semestre letivo 2011.

Para fazer a inscrição, o candidato deve possui o ensino médio geral concluído ou estar matriculado na 2ª ou 3ª série do ensino médio geral no momento do ingresso. As provas serão realizadas no dia 23, nas dependências do ILCT, durante todo o dia.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio da página do instituto na internet, na secretaria do ILCT (rua Tenente Luiz de Freitas, 116, bairro Santa Terezinha) ou por procuração. A taxa é de R$ 70 e o comprovante de pagamento deverá ser enviado por fax para o número (32) 3224-5450.

As provas serão divididas em duas etapas. A primeira com 40 questões de múltipla escolha de Português, Matemática e História, das 8h às 11h30. A segunda etapa será das 13h30 às 17h, com questões de Geografia, Física, Química e Biologia.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken