Semana do Doador de Sangue em JF segue com várias apresentações

Nesta quarta-feira, 28, quem compareceu ao Hemoninas pode conferir apresentações musicais e ainda receber a doação de um livro

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
28/11/2012

Evento Hemoninas

Dois eventos marcaram a quarta-feira, 28 de novembro, na Semana do Doador de Sangue em Juiz de Fora. Durante todo o dia, as pessoas que compareceram à sede da Fundação Hemocentro Regional de Juiz de Fora (Hemoninas/JF) foram presenteadas com um livro cedido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). Ao todo, o Hemoninas recebeu 336 livros e dezenas de CDS, todos patrocinados pela Lei de Incentivo à Cultura Murilo Mendes. Também na tarde desta quarta-feira, o grupo Nova Visão (foto), da Associação dos Cegos, realizou várias apresentações na sala de espera do Hemocentro.

Nesta quinta-feira, 29, a partir das 15h, ocorrerá mais uma apresentação musical na sala de espera do Hemocentro, desta vez com o Coral Juiz de Fora em Serenata. Às 18h30 começa a solenidade de homenagem a doadores fidelizados e parceiros, na Associação dos Sub-Tenentes e Sargentos do Exército (ASE). Em seguida, será realizada a segunda apresentação do Desfile de Modas Doação de Sangue, além da exibição de vídeo gravado por artistas e atletas da região em homenagem ao doador fidelizado, espetáculo de dança com a doadora Isabela Carletti e apresentação da peça A Branca de Neve e os Sete Anões, com filhos de funcionários do Hemocentro.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Semana do Doador de Sangue em JF segue com v?rias apresenta?es