Sexta-feira, 14 de novembro de 2014, atualizada às 09h10

Mãos que ajudam: dezenas de serviços serão oferecidos gratuitamente neste sábado

Voluntarios

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias promove neste sábado, 15 de novembro, uma ação voluntária para atender gratuitamente à população de Juiz de Fora. Serão oferecidas dezenas de serviços pelo programa Mãos que Ajudam a Serviço da Comunidade na capela localizada na rua Maria Perpétua, 44, bairro Ladeira. A ação será realizada entre 9 e 16h.

Dentre as atividades oferecidas estão orientação jurídica, confecção de documentos, corte de cabelo, exames de visão e de pressão arterial, confecção de currículos, aula de zumba, oficina de armazenamento doméstico e história da família, área de lazer para crianças, entre outras.

Além de Juiz de Fora, a ação ocorre em paralelo a outras dez cidades do estado: Belo Horizonte, Sete Lagoas, Contagem, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Ipatinga, em Uberaba e Uberlândia e no sul de Minas em Poços de Caldas e Três Corações.

Segundo a instituição, além de oferecer à população os serviços de atendimento, a proposta é "estimular o voluntariado, o serviço ao próximo. Desse modo, cumpre-se o papel como cidadãos em buscar uma sociedade melhor."

Com informações da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

ACESSA.com - M?os que ajudam: dezenas de servi?os ser?o oferecidos gratuitamente