Terça-feira, 14 de julho de 2015, atualizada às 09h14

Instituições promovem campanha do agasalho neste inverno

Diante do inverno, algumas instituições de Juiz de Fora já estão promovendo as tradicionais campanhas do agasalho. As ações pretendem arrecadar cobertores, roupas, agasalhos e outros itens de vestuário típicos da estação. A iniciativa visa aquecer o inverno daqueles que mais necessitam.

O Portal ACESSA.com entrou em contato com algumas instituições da cidade que estão realizando campanhas em 2015 e fez um levantamento. Confira!

Critt

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza a Campanha do Agasalho, com objetivo de arrecadar agasalhos, roupas e calçados, os quais serão doados a instituições beneficentes da cidade. O material arrecadado será encaminhado à Fundação Maria Mãe, que realiza projetos voltados para moradores de rua.

Os interessados devem entregar os materiais na sede do Critt, no campus universitário, ou em um dos postos espalhados pela UFJF até o dia 31 de julho. O telefone de contato é (32) 2102-3435.

Instituto Bruno

A entidade presta atendimento a pessoas surdocegas e com paralisia cerebral, desde bebês até a idade adulta e realiza a campanha do inverno, com doações de roupas típicas da estação. As doações podem ser entregues na sede da entidade, localizada na rua Paula Lima, 243, Jardim Glória. O telefone de contato é (32) 2102-4334. A instituição funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h.

Lar do Caminho

O Lar do Caminho abriga crianças que recebem assistência integral e gratuita, alimentação balanceada, vestuário, atendimento odontológico e médico, acesso ao esporte e lazer, além de apoio fraterno e orientação ética e moral. A fundação está recebendo qualquer tipo de agasalho. Os interessados em contribuir podem fazer as entregas na rua Almirante Barroso, 155, Paineiras, das 7h às 19h. O telefone de contato é (32) 3215-0177.

Paróquia São Mateus

A Paróquia do bairro São Mateus está arrecadando roupas de frio, cobertores e alimentos. Os donativos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou das 14 às 21h, na secretaria da igreja. A campanha está sendo convocada durante o horário das missas. A paróquia fica na rua São Mateus, 629, no bairro homônimo. O telefone de contato é (32) 3232-3154.

Se você souber de outra instituição que esteja realizando a campanha, entre em contato para fazer parte desta lista.

ACESSA.com - Institui?es promovem campanha do agasalho neste inverno