• Assinantes
  • Direitos Humanos
    Terça-feira, 9 de maio de 2017, atualizada às 9h30

    Campanha arrecada roupas e alimentos não perecíveis

    Da redação

    A campanha solidária “Eu me Importo” está arrecadando roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene para pessoas em situação de rua.

    Os interessados em doar terão dois pontos de entrega: o Espaço Cidadão, na Avenida Barão do Rio Branco 2.234, Centro, e na Change Idiomas, na Avenida Rui Barbosa 1.048, Bairro Santa Terezinha. O horário de funcionamento de ambos os pontos é das 8 às 18h. As doações serão repassadas aos assistidos pelo Centro de Referência para População de Rua (Centro Pop), pela Casa de Passagem para Mulheres e pelo Núcleo Cidadão de Rua, instituições assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da PJF.

    A iniciativa é promovida pela União Nacional dos Agentes de Lideranças Comunitárias e Sociais (Unalcs) e tem apoio do projeto “Bem Comum”, da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A campanha segue até 31 de maio.

    A Unalcs

    Tem como principal objetivo prestar apoio e orientação a líderes comunitários e sociais em todo o Brasil. A associação atua de forma autônoma, político-apartidária e não religiosa, e realiza serviços sociais, dirigidos aos agentes, entre eles, oferecimento de cursos, palestras e capacitação, assessoria jurídica e viabilização em questões sociais e conflitos de interesses em bairros, incentivo e promoção à cultura, com atividades diversas, tais como peças de teatro e cinema, e atividades e programas de esporte, lazer e recreação.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.