Quinta-feira, 23 de novembro de 2017, atualizada às XXhXX

Feira de Natal da Casa do Caminho começa no dia 30 de novembro no Ritz

Da redação

Artesanato, gastronomia e solidariedade estarão reunidos em um único evento em Juiz de Fora, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. Neste ano, a tradicional 'Feira de Presentes e Decoração de Natal da Casa do Caminho' trará 40 expositores para os salões do Ritz Hotel, na avenida Rio Branco, Centro. Estarão à venda produtos de decoração, enfeites e artigos de Natal, material de cama, mesa e banho, bijuterias finas e roupas customizadas. Além das peças produzidas por artesãos da cidade e região, a feira terá programação gastronômica e cultural.

Na abertura desta edição, na quinta-feira, 30, a partir das 19h, o cheff Marcão de Paula estará a frente da Noite de Risoto. Os ingressos no valor de R$ 55 deverão ser adquiridos de forma antecipada com os organizadores do evento. Nos dias 2 e 3 de dezembro, às 12h30, acontecerão os almoços Italiano e Árabe, respectivamente. Os interessados poderão adquirir os convites no local pelo preço de R$ 16. Também na praça de alimentação estarão à venda lanches e doces gourmet. A feira também contará com apresentação cultural do coral 'Os Cantores do Caminho'.

[BANNER RETANGULO]

Parte da renda do evento será destinada aos trabalhos sociais da comunidade espírita A Casa do Caminho. A instituição atende, mensalmente, 300 famílias cadastradas com cestas com 25 quilos de alimentos, remédios, enxoval de bebê, roupas e lanches, além de manter uma creche em horário integral com 25 crianças de 1 a 3 anos. A diretora-presidente da Casa, Isabel Salomão, lembra que o evento já integra o calendário da cidade, oferecendo para quem participa a chance única de aliar beleza a ideia de solidariedade cristã.

Os horários de funcionamento serão na quinta, 30, e sexta, 1°, das 14h às 21h, sábado, 2, e domingo, 3, das 10h às 20h.

ACESSA.com - Feira de Natal da Casa do Caminho come?a no dia 30 de novembro no Ritz