Quinta-feira, 27 de junho de 2013, atualizada às 17h26

UFJF abre três vagas para professor substituto

Da Redação
professor

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com edital aberto para o processo seletivo, para o cargo de professor substituto. São oferecidas três vagas para as faculdades de Educação, Engenharia e Odontologia.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na secretaria das unidades de ensino até o dia 5 de julho. No período de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h às 16h. Após a inscrição, os candidatos receberão informações sobre as datas de provas. As jornadas de trabalho são de 20 e 40 horas semanais. Os salários variam entre  R$ 1.914,58 a 2.714.89.

Pré-requisito

Os candidatos que desejam pleitear as vagas para as faculdades de Educação e Engenharia, é exigido dedicação exclusiva com o regime de 40 horas semanais. O processo de seleção será constituído de prova escrita, de títulos e entrevista.

Já aqueles interessados na faculdade de Educação, é exigida titulação em Licenciatura em Artes Visuais e mestrado em Artes. Enquanto, que para a faculdade de Engenharia, o candidato precisa ser graduado em Engenharia Elétrica.

A oportunidade para a faculdade de Odontologia exige graduação em Odontologia e mestrado em Clínica Odontológica, com regime de 20 horas semanais.


ACESSA.com - UFJF abre tr?s vagas para professor substituto