Ter?a-feira, 30 de outubro de 2007, atualizada ?s 19h

Miss Brasil Gay 2007 faz festa da solidariedade contra a fome em JF


S?lvia Zoche
Subeditora

A Festa da Solidariedade contra a fome ? uma id?ia da Miss Brasil Gay 2007, Ianka Ashylen e acontece neste s?bado, dia 03 de novembro, na boate Stand Up (Avenida Get?lio Vargas, 471, centro). Ela conta que j? havia falado para seu namorado, Leline de Paiva Arruda, que se fosse eleita no concurso usaria o t?tulo de uma forma que ajudasse as pessoas. "E escolhi Juiz de Fora, porque ? onde o concurso acontece h? 30 anos e porque as pessoas nos recebem muito bem", diz.

Como ela e Leline moram em Vit?ria/ES, ficaria dif?cil organizar algum evento. Contaram com a ajuda de duas amigas, M?rcia e Simone, que entraram em contato com Celso Maranh?o, dono de uma casa noturna em Juiz de Fora. O objetivo da festa ? arrecadar alimentos n?o-perec?veis para doar a uma institui??o de Juiz de Fora. "Celso ? quem vai escolher, porque n?o conhecemos, mas gostaria que fossem destinados para uma institui??o de idosos e outra de crian?as portadoras do HIV".

A mensagem de Ianka para quem estiver em Juiz de Fora no dia: "Pe?o a todos, mesmo quem n?o puder ir ? festa, que colabore e ajude a institui??o".

S?o presen?as confirmadas na festa beneficente de Ianka, o fundador do Miss Brasil Gay, Chiquinho Motta, sua sobrinha e tamb?m organizadora Mirelle Motta e Marcelo do Carmo. A Miss deve estar com seu vestido de gala com que ganhou o concurso.

Como participar

Para participar basta adquirir o convite at? meia-noite, com 1 kg de alimento n?o-perec?vel.

At? 01h, s?o 2 kg de alimento n?o-perec?vel + consuma??o m?nima.

Ap?s 01h, s?o 2 kg de alimento n?o-perec?vel + R$ 10 de entrada.

O evento tem apoio e participa??o de Chiquinho Motta, criador e respons?vel pelo Miss Brasil Gay.