Quinta-feira, 10 de junho de 2010, atualizada às 19h

Divulgado resultado de vestibular para curso à distância da UFJF

Da Redação

O resultado final do vestibular para o curso à distância de Licenciatura em Computação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi divulgado, nesta quinta-feira, 10 de junho.

Os candidatos poderão consultar a relação, que está disponível por ordem de classificação de acordo com o polo presencial escolhido pelo vestibulando. O acesso pode ser feito no site da instituição. Mais de 600 pessoas se inscreveram para as 295 vagas oferecidas nas dez cidades polos em Minas Gerais. A matrícula dos aprovados deve ser feita nos dias 14 e 15 de junho.

Documentação necessária

Para a matrícula, é necessária a apresentação de duas cópias legíveis e autenticadas do certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de concluinte de curso técnico e/ou profissionalizante, histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente, além de certidão de nascimento ou de casamento. É preciso apresentar ainda cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor (para brasileiros maiores de 18 anos) e o último comprovante de votação, certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou de matrícula em CPOR ou NPOR (para brasileiros maiores ou que completarão 18 anos em 2010, se do sexo masculino), além de uma foto 3x4 recente.

A matrícula deverá ser feita pelo próprio candidato e, em caso de impossibilidade, por meio de procuração simples. A aula inaugural do curso está marcada para o dia 19 de junho. As atividades serão iniciadas no segundo semestre.