Segunda-feira, 25 de abril de 2011, atualizada às 19h06

UFJF divulga edital de vestibular para cursos à distância, com 400 vagas

Da Redação
UFJF

O edital do vestibular para cursos de graduação à distância 2011 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estará disponível a partir desta terça-feira, 26 de abril. Ao todo, são oferecidas 400 vagas, distribuídas em sete cidades de Minas Gerais.

As inscrições serão abertas na quarta-feira, dia 27, e poderão ser feitas até o dia 16 de maio, pelo site da instituição, por meio do preenchimento do formulário de inscrição e do pagamento da taxa de R$ 50.

Serão oferecidas 150 vagas para o curso de bacharelado em Administração Pública, sendo cinquenta para o polo de apoio presencial de Bicas e cem para Juiz de Fora. As demais, ou seja, 250 vagas, serão para o curso de Licenciatura em Pedagogia, distribuídas entre os municípios de Boa Esperança, Ilicínea, Ipanema, Mantena e Salinas.

A seleção será feita por meio de duas provas presenciais e uma avaliação acadêmica e profissional. A aplicação dos exames está prevista para o dia 29 de maio na cidade onde o candidato se inscrever. O resultado final será divulgado no dia 28 de junho e os candidatos aprovados iniciarão as atividades no segundo semestre letivo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken