Segunda-feira, 23 de setembro de 2013, atualizada às 15h35

UFJF abre 240 vagas para especializações em Gestão Pública

ufjf

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública de Organizações de Saúde pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Todos eles são ofertados na modalidade a distância, com duração de 18 meses. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente no site até sexta-feira, 27 de setembro.

Ao todo, são 150 vagas para cada curso, sendo 90 no polo de Ilicínea (MG) e 60 em Ubá (MG). O candidato deve ser graduado em qualquer área do conhecimento, por instituição reconhecida pelo MEC e a seleção será feita exclusivamente por meio da análise curricular. 

O candidato deve escolher o polo no ato da inscrição. As aulas são ministradas via internet, em plataforma própria para o curso. O aluno deve possuir boa conexão à rede e dispor de, no mínimo, 10 horas semanais para dedicação aos estudos. Haverá também nove encontros presenciais nos polos, para atividades de avaliação.

Financiados pela Capes/MEC, o curso ainda dá direito ao estudante ao material didático, preparado por autores de renome na área. Os três cursos fazem parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública e são ofertados com a mesma grade curricular por diversas instituições públicas de ensino superior em todo o Brasil. Na UFJF são ministrados pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis.

ACESSA.com - UFJF abre vagas para especializa?es em Gest?o P?blica