Educação
Quarta-feira, 16 de outubro de 2013, atualizada às 17h53

Transpetro abre 602 vagas para processo de seleção

transpetro

A Transpetro (Petrobras Transporte S.A) abre processo seletivo, com o objetivo de contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade. São 602 vagas para as áreas de condutor mecânico, auxiliar de saúde, moço de convés, moço de máquinas, taifeiro, 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas. Duzentas e setenta e três vagas são para preenchimento imediato e 329 constituirão o banco de reservas do certame. A remuneração para alguns cargos pode chegar a até R$ 3.080,92, com garantia de remuneração mínima de R$ 9.545,40.

O processo de seleção dos inscritos será composto por uma série de etapas, que passará por prova de títulos, avaliação teórica/prática, exames médicos, exame toxicológico, exames de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação sociofuncional e avaliação de conhecimentos específicos para alguns cargos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 31 de janeiro de 2014. Os candidatos devem retirar a Ficha de Inscrição e o Manual na página eletrônica no site da Transpetro ou diretamente em um dos endereços listados nos editais, que também estão disponíveis no site.

Para efetivar a participação, os interessados devem entregar uma cópia das páginas da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) contendo a identificação pessoal e a comprovação da categoria atual (foto e etiqueta), cópia de todos os certificados exigidos, bem como de todos os certificados que possuir e a ficha de inscrição preenchida e assinada. Tudo deve ser mandado pelos Correios, por correspondência registrada com aviso de recebimento, para o seguinte endereço:

PETROBRAS TRANSPORTE S.A. - TRANSPETRO
Processo Seletivo 01 ou 02/2013- Quadro de Mar
Av. Presidente Vargas, n.º 328 - 2.º andar - Centro
Rio de Janeiro - RJ
CEP - 20.091-060

Com informações do Concursos no Brasil

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.