Sexta-feira, 4 de abril de 2014, atualizada às 15h57

UFJF oferece 29 vagas em três graduações a distância

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para o processo seletivo complementar de sete graduações oferecidas pelas unidades acadêmicas na modalidade a distância. No polo de Juiz de Fora, as inscrições são direcionadas para os cursos de Computação, Física e Química, todos gratuitos.

Ao todo são 29 vagas, todas para a demanda qualificada, destinada a professores que exercem a profissão em área distinta de sua formação, que atuem nos ensinos fundamental ou médio nos sistemas públicos e que não tenham a habilitação legal exigida na área de sua atuação docente. A distribuição de vagas pode ser conferida no edital do processo seletivo complementar. Apesar de os cursos serem desenvolvidos na modalidade a distância, são realizados encontros presenciais aos finais de semana.

Os interessados poderão se inscrever até às 15h do dia 17 de abril no site. O candidato deverá gerar boleto no valor de R$ 50 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo definido no edital. O comprovante definitivo de inscrição poderá ser impresso a partir das 9h de 25 de abril. A apresentação do comprovante é indispensável no dia da prova, assim como o documento de identidade informado na inscrição.

Com informações do Centro de Educação a Distância - Cead/UFJF

ACESSA.com - UFJF oferece 29 vagas em tr?s gradua?es a dist?ncia