Sexta-feira, 1 de agosto de 2014, atualizada às 11h

UFJF convoca 784 novos estudantes para matrícula no dia 5

A Coordenadoria de Registros e Assuntos Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na tarde da última quinta-feira, 31 de julho, novos editais de reclassificação para os campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares, com um total de 784 vagas.

Dos reclassificados, 509 foram convocados pela lista de espera (2ª chamada) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Vestibular 2014 (para cursos com prova específica) e 50 pelo edital destinado aos excedentes do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).

Dois editais de vagas ociosas também convocaram candidatos do Sisu, sendo 93 para o campus Juiz de Fora e 132 para o campus de Governador Valadares. Os aprovados que não estiverem na chamada da lista de espera do Sisu, devem, portanto, conferir também a relação dos novos aprovados através das vagas ociosas, também disponível no site do Cdara.

O próximo edital de reclassificação sai no dia 15 de agosto e a matrícula está prevista para o dia 20 do mesmo mês.

Matrículas

As matrículas de todos os reclassificados por essas chamadas acontecem no dia 5 de agosto para o campus de Juiz de Fora e Governador Valadares, das 8h30 às 11h30, de acordo com cronograma abaixo. Para realizar a matrícula, é importante que o candidato leia com antecedência as orientações, além de consultar os resultados na fonte correta. A divulgação dos aprovados no edital de reclassificação só estará disponível no site da Cdara. Não há nenhum tipo de contato com o participante, seja via e-mail ou por telefone.

Campus Juiz de Fora

Anfiteatro das Pró-reitorias

Das 8h30 às 10h – Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Química, Ciências Biológicas, Educação Física, Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Letras, Letras – Libras.

Das 10h às 11h30 – Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Física, Fisioterapia, Matemática, Sistemas de Informação, Enfermagem, História, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Medicina, Odontologia.

Campus Governador Valadares

Prédio da Faculdade Pitágoras – Dr. Raimundo Monteiro de Rezende 330, Centro.

Das 8h30 às 10h – Administração, Fisioterapia, Farmácia e Odontologia.

Das 10h às 11h30 – Ciências Econômicas, Nutrição, Educação Física e Medicina.

Com informações da UFJF.

ACESSA.com - UFJF convoca 784 novos estudantes para matr?cula