Sexta-feira, 19 de setembro de 2014, atualizada às 8h

Justiça Federal abre processo seletivo para conciliador em Juiz de Fora

Cadastro reserva para vaga de conciliador em JF

Para preencher o quadro de formação de cadastro reserva, está aberto até o dia 30 de setembro, o edital do processo seletivo de conciliadores da Justiça Federal – Subseção Judiciária de Juiz de Fora. Poderão se inscrever alunos do curso de Direito a partir do 8º período.

A seleção será feita mediante análise de currículo dos candidatos e entrevista. O candidato selecionado deverá ter participação com aproveitamento e frequência de 100% em curso de capacitação oferecido pela Justiça Federal com duração de 15 horas e em estágio supervisionado de 4 horas/aula.

Os interessados deverão requerer a inscrição por e-mail, no qual deverá constar o nome completo; CPF; número e data da expedição da carteira de identidade; endereço completo e telefones; se é bacharel ou estudante de Direito; se bacharel, advoga ou não na Justiça Federal; três opções de dia da semana e turno, ordenados conforme a preferência do candidato. As opções de dia e turno serão consideradas conforme a ordem de recebimento do e-mail considerada a disponibilidade do Anexo II do edital. Além disso, no e-mail devem ser anexados currículo e exposição de motivos de interesse pela vaga de no máximo 15 linhas, com fonte Times New Roman,tamanho 12.

ACESSA.com - Justi?a Federal abre processo seletivo para conciliador em Juiz de Fora