Campeonato Mineiro 2007

Por

Tupi com os p?s no ch?o Vit?ria contra o Atl?tico repercute, mas jogadores e treinador j? est?o focados no Democrata de Sete Lagoas

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
30/01/2007

A vit?ria contra o Atl?tico ainda repercute no Salles de Oliveira. Depois da vit?ria por 2 a 0, um dos assuntos na volta aos treinos do elenco foi a import?ncia de se manter equilibrados para o restante do campeonato. Jogadores e treinador admitem que a boa atua??o levantou a moral da equipe, mas o pensamento agora j? ? no pr?ximo advers?rio, o Democrata de Sete Lagoas no pr?ximo domingo, 4 de fevereiro.

O lateral esquerdo Gean foi um dos que afirmou sobre a import?ncia da vit?ria no domingo, 28 de janeiro. "Traz uma motiva??o a mais. Foi uma atua??o que levanta bastante a nossa moral. Mas temos que ter os p?s no ch?o, ainda faltam nove jogos, nove batalhas bem dif?ceis e o objetivo ? classificar entre os quatro primeiros e garantir a vaga na S?rie C."

O meia Sidnei concorda com Gean e para ele a volta aos treinos focado no pr?ximo confronto ? o mais importante. "Tocamos no assunto da vit?ria antes do treino, jogamos contra uma equipe de qualidade, mas sabemos que temos muitos jogos pela frente" , diz Sidnei.

O treinador Tita, al?m de comentar sobre a sensa??o da vit?ria de domingo, demonstrou um sentimento a mais: preocupa??o. "Ficamos contentes com a atua??o, n?o tanto pela situa??o que ocorreu no jogo. S? porque se trata de um time grande (Atl?tico), temos que enfrentar essas dificuldades", desabafou Tita, comentando sobre a arbitragem do jogo.

O treinador, que gostou das entradas de Geraldo e Felipe no segundo tempo, disse que n?o est? preocupado com quem vai entrar como titular no pr?ximo confronto. "Nosso elenco ? formado por 25 jogadores, n?o apenas 11", disse o treinador, sem mostrar preocupa??o sobre a prov?vel equipe que vai come?ar atuando no pr?ximo final de semana.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora