Terça-feira, 11 de agosto de 2015, atualizada às 10h35

Estudantes já podem solicitar isenção do Pism da UFJF

pism

Estudantes já podem solicitar isenção completa ou parcial da taxa de inscrição do Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O prazo para fazer o pedido vai desta segunda-feira, dia 10, até o próximo dia 21. A isenção é válida para todos os módulos do programa, e o pedido deve ser feito neste link.

A isenção ou redução da taxa é oferecida a alunos com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1.182). Os estudantes da rede pública de ensino têm direito a isenção completa do valor, enquanto os da rede particular poderão pleitear isenção total ou parcial (de 50%), desde que apresentem documentação comprobatória compatível. Veja o edital completo.

Os interessados deverão preencher e imprimir o formulário socioeconômico, assiná-lo e aguardar o resultado da primeira seleção de pedidos, que será publicado no dia 26 de agosto. A segunda etapa ocorrerá entre 26 e 31 de agosto, com o envio dos documentos dos aprovados pelos Correios. O resultado final será divulgado no dia 14 de setembro. Tanto o formulário quanto os resultados estarão disponíveis na página do Pism.

As datas para inscrições no processo seletivo e para realização das provas serão divulgadas posteriormente.

ACESSA.com - Estudantes j? podem solicitar isen??o do Pism da UFJF