Quarta-feira, 21 de outubro de 2015, atualizada às 09h27

Doctum lança campus na Zona Norte de Juiz de Fora

A Rede de Ensino Doctum lança, na última terça-feira, 19 de outubro, o Campus Zona Norte, em Juiz de Fora. O projeto foi anunciado em evento no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Araújo, e contou com a presença do prefeito Bruno Siqueira. O novo Campus terá quatro cursos de nível superior: Direito, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção. 

 Além disto, segundo a assessoria da instituição, serão oferecidos cursos livres e 300 bolsas de estudo para moradores da região. "As bolsas são oferecidas focando na realidade sócio-econômica do nosso futuro aluno. Para isso, estamos em diálogo com o poder público, que já tem um diagnóstico da região, para identificarmos os perfis adequados para receber as bolsas", informa a Doctum, através de nota.

Os cursos livres serão oferecidos nas áreas de Planejamento Financeiro Familiar, Empreendendo com Inovação, Como participar de Licitação, Gestão de Fluxo de Caixa, Supervisão de Equipes Eficazes, Introdução ao Departamento Pessoal, Gestão do Terceiro Setor e Marketing Pessoal para ter novas oportunidades. Além disso, os Projetos Casa do Cidadão (Núcleo de Prática Jurídica) e Engenheiros do Povo, estarão voltados para a comunidade, com atuação itinerante na Zona Norte, em preparação para a instalação do novo campus, que ficará na Rua Onofre de Oliveira Sales, 16, no Bairro Santa Maria.

 As inscrições para o processo seletivo 2016 já estão abertas, com provas marcadas para 7 de novembro. O agendamento pode ser realizado pelo telefone 0800 033 1100, ou pelo site www.doctum.edu.br. A instituição também disponibiliza um ponto de atendimento na esquina das ruas Marília e Tomé de Souza, no bairro Benfica.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Doctum inaugura campus na Zona Norte de Juiz de Fora