Terça-feira, 6 de dezembro de 2016, atualizada às 8h

UFJF divulga comprovante definitivo de inscrição do Pism

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, na última segunda-feira, 5 de dezembro, o local de prova (clique aqui) do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). O comprovante já pode ser acessado no site e estará disponível até o dia 10 de dezembro. Nele constam a confirmação da inscrição e os locais de prova de cada candidato.

Para acessar o local de prova, os inscritos devem ter em mãos o documento de identidade com foto e o comprovante definitivo de inscrição impresso. Além do local do exame, o comprovante contém o nome do candidato, número de identidade, data, horário e, no caso dos candidatos do Módulo III, a opção do curso estará especificada.

Na edição de 2017, o programa teve número recorde de inscritos. Somente em Juiz de Fora, serão 18.572 candidatos distribuídos em 15 locais. O exame ocorre nos dias 11 e 12 de dezembro, domingo e segunda-feira e terá aplicação em cinco cidades. Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, quando começam as provas.

Em caso de dúvida sobre os locais e o processo nos dias das provas, os candidatos poderão recorrer ao plantão da Central de Atendimento e aos bolsistas da Diretoria de Imagem Institucional distribuídos pelo campus. Aqueles que necessitarem de impressora para a obtenção do comprovante podem recorrer à Central de Atendimento.


Com informações da UFJF