• Assinantes
  • Educação
    Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017, atualizada às 10h33

    Inscrições para pós-graduação da PUC Minas em Juiz de Fora vão até dia 24

    Da redação

    A PUC Minas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação em Juiz de Fora. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro no endereço http://www.pucminas.br/Pos-Graduacao/IEC/2017-01. A taxa de inscrição é de R$ 40. Na cidade, os cursos são realizados no Colégio Santa Catarina (Av. dos Andradas, 1036, Morro da Glória), parceiro da universidade.

    Para o 1º semestre de 2017, a PUC Minas oferece os cursos de pós-graduação em: Auditoria Contábil e Financeira; Business Intelligence; Ciências Penais; Controladoria Financeira; Direito Ambiental e Sustentabilidade; Direito Civil Aplicado; Direito Digital e Gestão da Inovação; Direito do Trabalho; Direito Processual; Direito Público; Direito Tributário; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Engenharia da Qualidade (M. Eng.); Engenharia de Estruturas; Gerenciamento de Projetos; Gestão de Empreendimentos em Arquitetura e Construção; Gestão de Negócios;  Gestão e Modelagem Organizacional; Gestão de Pessoas; Gestão em Logística; Gestão Fiscal e Tributária; Gestão Pedagógica: supervisão e inspeção escolar; Internet das Coisas; Gestão de Marketing; Gestão de Instituições de Ensino; Gestão de Tecnologia da Informação; Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento (foco formação de professores); Processos Criativos em Palavra e Imagem e Psicologia: terapia cognitivo-comportamental.

    Além dos cursos de pós-graduação, a PUC Minas tem curso de aperfeiçoamento em Metodologia do Ensino Superior. Para esse curso não há taxa e as inscrições podem ser feitas até 17 de abril pelo http://portal.pucminas.br//iec/adp/2017-01/

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.