• Assinantes
  • Educação
    Sexta-feira, 19 de maio de 2017, atualizada às 15h36

    UFJF abre 233 vagas em editais de vagas ociosas

    Da redação

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou nesta sexta-feira, 19 de maio, o edital de vagas ociosas para o segundo semestre de 2017. São 233 vagas em dois editais – um deles com 141 oportunidades para dezenas de cursos da instituição nos dois campi e outro com 50 vagas específicas para o curso de Ciência da Religião. As inscrições são gratuitas.

    Um dos editais traz 141 vagas para Juiz de Fora e 42 para Governador Valadares. Elas estão subdivididas em relação ao público – parte destina-se aos candidatos a reinscrição, mudança de curso, mudança entre campi, transferência e graduados e outra parte para excedentes do últimos processos seletivos (Sisu e Pism).

    Já outra seleção será para os interessados nos cursos noturnos de Bacharelado e de Licenciatura em Ciência da Religião. Neste caso, para concorrer as 50 oportunidades basta ser graduado com diploma reconhecido em qualquer curso.

    As orientações para os candidatos excedentes do Sisu e do Pism estará disposta no site da Cdara. Eles deverão acompanhar a divulgação dos nomes dos convocados pelos editais de reclassificação de vagas ociosas e também as informações para matrícula.

    Os interessados em reinscrição, mudança de curso, mudança entre campi, transferência e graduados e os graduandos deverão reunir toda a documentação necessária para inscrição e apresentá-la na Central de Atendimento nos dias 30 e 31 de maio, sendo em Juiz de Fora, das 9h às 20h e das 8h às 17h em Governador Valadares. Não há taxa de inscrição.


    Com informações da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.