Sábado, 10 de junho de 2017, atualizada às 9h40

Confira o funcionamento da UFJF durante a semana do feriado

Da redação

Devido aos feriados da próxima semana, na terça-feira (13) e quinta-feira (15) de junho, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso acadêmico nesta segunda-feira, 12. As atividades acadêmicas serão retomadas normalmente na segunda-feira, 19. Confira abaixo o que funciona e o que não funciona neste período:

Os Restaurantes Universitários (RU) do campus e centro não funcionarão durante a semana do recesso, retomando suas atividades na segunda-feira, 19.

A Central de Atendimento da UFJF operará normalmente segunda e quarta-feira, das 8h às 18h.

Os ônibus circulares da UFJF que atendem funcionários, campus e RU serão inativados nos dias 13, 15 e 16 de junho. Nos dias 12 e 14, estarão em atividade apenas os ônibus que fazem as linhas de funcionários, com exceção do veículo que sai às 7h30 do ponto da Cultura Inglesa, que não circulará.

As unidades Dom Bosco e Santa Catarina do HU funcionam em regime de escala de plantão nas áreas de assistência e atendimento (consultas, exames, procedimentos, etc). As áreas administrativas não funcionam nos dias de feriado (13 e 15 de junho)

A Biblioteca Central funciona normalmente na segunda e na quarta-feira, das 8h às 18h. Já as setoriais devem ser consultadas separadamente, pois apresentam funcionamentos distintos.

O Fórum da Cultura terá funcionamento normal da galeria e do museu na segunda, quarta e sexta-feira, das 14 às 18h. Já o espetáculo agendado para quinta-feira, no feriado, será apresentado normalmente.

O Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm) funciona somente na segunda e na quarta-feira, juntamente com o Memorial Itamar Franco, o Centro Cultural Pró-Música e os setores internos do Cine Teatro Central, que não possui nenhuma atração marcada para a semana. A Casa de Cultura retoma suas atividades após o recesso, atuando normalmente a partir de segunda-feira, 19.

O RU do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) do campus avançado, em Governador Valadares, funciona nos dias 12, 14 e 16, apenas para almoço, entre 10h45 e 13h45. Não haverá atendimento nos dias 13 e 15. No sábado e domingo (17 e 18), o RU Icsa funciona normalmente. O RU do Instituto de Ciências da Vida não funcionará na próxima semana e volta a atender normalmente no dia 19 de junho.