Terça-feira, 21 de junho de 2016, atualizada às 17h18

Sesc oferece vagas para cursos de educação, arte e cultura na Zona da Mata 

Da redação

Estão abertas as inscrições para os cursos nas áreas de educação, arte e cultura nas unidades do Sesc em Juiz de Fora, Muriaé e Santos Dumont, na Zona da Mata, com cursos nas modalidades de informática, inglês, iniciação em: audiovisual (documentário), música (violão), teatro, dança e artes visuais (desenho, fotografia). As inscrições devem ser feitas nas unidades do Sesc até 20 de julho, exceto para os cursos de inglês e informática, conforme período de inscrição por modalidades:

Unidades Inscrições Até 20 de julho Inscrições até 7 de julho Inscrições de 1º a 9 de julho
Juiz de Fora Documentário, fotografia, violão, teatro, dança, desenho - Inglês e Informática
Muriaé Dança Informática -
Santos Dumont Documentário - -

No total, são 684 vagas, das quais 371 são gratuitas. Há cursos disponíveis para candidatos com idade a partir de dois anos. Período e carga horária dos cursos variam conforme a modalidade.

A participação gratuita é destinada para candidatos que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, que beneficia pessoas com renda familiar bruta de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas. As aulas iniciam em agosto.

As inscrições dos Cursos Sesc também estão abertas em outras unidades do Sesc em Minas Gerais. Ao todo, serão distribuídas 3.106 vagas, sendo 2.364 gratuitas.

Endereço

Sesc Juiz de Fora (av. Barão do Rio Branco, 3.090, Centro). Informações: (32) 3311-6930

Sesc Muriaé (BR-356, 4.555, Km 269, Leblon). Informações: (32) 3511-7100

Sesc Santos Dumont (rua Sérgio Neves, 87, Centro).

Informações: (32) 3251-4801

ACESSA.com - Sesc oferece vagas para cursos de educa??o, arte e cultura em Juiz de Fora