Pol?cia Civil de Minas Gerais abre 1.000 vagas para investigador

Por

Pol?cia Civil de Minas Gerais abre 1.000 vagas para investigador
Quinta-feira, 3 de abril de 2014, atualizada às 14h25

Polícia Civil de Minas Gerais abre 1.000 vagas para investigador

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou edital de concurso público, visando o provimento de 1.000 vagas para o cargo de Investigador de Polícia, para o exercício das funções nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais. Do total de oportunidades, 10% será destinado a pessoas com deficiência.

O concurso será executado por meio da empresa FUMARC – Fundação Mariana Resende Costa e ACADEPOL - Academia de Polícia Civil de Minas Gerais. Os aprovados atuarão em jornadas semanais de 40h, com remuneração inicial de R$ 2.766,94, correspondente ao Nível I, Grau A, e com contrato em regime estatutário.

  • Juiz de Fora tem 25 novas vagas no mercado de trabalho
  • Desenvolve SP abre 31 vagas para concurso público
  • site. Caso não tenha acesso à internet, o candidato pode comparecer à sede da Acadepol (rua Oscar Negrão de Lima, nº. 200, bairro Nova Gameleira, Belo Horizonte). O valor da inscrição no concurso é R$ 72,00.

    De acordo com as informações, serão aplicadas prova objetiva de conhecimentos na data provável de 10 de agosto de 2014, às 8h, na cidade de Belo Horizonte, bem como avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, prova de títulos e investigação social em diferentes etapas.

    O gabarito será, ainda, devidamente publicado, até três dias úteis após a realização das provas objetivas no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais. O prazo de validade do concurso público é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período (Artigo 37, inciso III, da Constituição Federal), a contar da data da publicação de sua homologação.

    O edital encontra-se disponível no Diário Executivo - Minas Gerais - Caderno 1, do dia 03 de Abril de 2014, Quinta-Feira, a partir da página 130.