5 dicas de sáries para assistir durante as férias

Por

5 dicas de s?ries para assistir durante as f?rias
Sábado, 12 de janeiro de 2019, atualizada às 09h13

5 dicas de séries para assistir durante as férias

Angeliza Lopes
Repórter

Navegar pelas telas streaming já se tornou um hábito, principalmente, para o público jovem, ainda mais nas férias escolares e da faculdade. O entretenimento na palma da mão só demanda um bom ponto de internet para tornar as tardes pipoca perfeitas. Para facilitar sua vida na hora de escolher qual a próxima série digna de maratona, a ACESSA.com pediu ajuda de quem sabe do assunto para listar cinco opções. Confira as dicas do fundador e editor-chefe do Jornada Geek, Marco Victor Barbosa:

1°: A Maldição da Residência Hill – Netflix

A trama de A Maldição da Residência Hill acompanha a vida da família Crain em dois momentos distintos. Um deles durante a sua chegada e estadia no antigo casarão da família Hill, mostrando assim momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. O outro é ambientado anos depois, mostrando o caminho que a vida dos cinco irmãos que estiveram presente na casa em questão, seguiu. Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longe daquele lugar.

Este talvez seja um dos melhores lançamentos da Netflix em 2018, se não de todos os seus projetos originais. Com uma produção certeira, a Residência Hill é viciante e baseada no livro A Assombração da Casa da Colina, escrito por Shirley Jackson. E por mais que contenha mudanças, elas foram certeiras para o seu desenvolvimento.

Classificação: 16 anos