"Comunica??o em todos os ?ngulos" Estudantes, profissionais e pesquisadores podem participar
de palestras para debater o dia-a-dia da Comunica??o

Renata Cristina
Rep?rter
14/04/2007

Com o tema "Comunica??o em todos os ?ngulos" a IV Semana da Comunica??o promete reunir diversas atra?es, como festival de v?deo, mostra de arte, palestras e oficinas na Est?cio de S?. O evento acontece entre os dias 16 e 20 de abril, e ? aberto para estudantes, profissionais e pesquisadores interessados no tema.

Nesta edi??o, os alunos e p?blico em geral contam com programa??o diferenciada para os cursos de Jornalismo e Publicidade. Em cada oficina est?o sendo oferecidas 20 vagas, com os temas: ? "M?dia e direitos autorais", "Jornalismo cultural", "Investiga??o na TV", "Produ??o de document?rio", "Lay-outs criativos", "Dire??o em audiovisual", "Dire??o em audiovisual"... A editora do Portal ACESSA.com, Ludmila Gusman, tamb?m vai participar do evento, mostrando um pouco do dia-a-dia do jornalismo online e apresentando o trabalho do Portal ao longo dos nove anos de exist?ncia em Juiz de Fora.

Como se inscrever
Os interessados podem fazer as inscri?es no Laborat?rio de Turismo da Est?cio Juiz de Fora. A inscri??o ? gratuita para todas as oficinas, exceto a oficina de ?Encaderna??o Chinesa?, com 16 vagas dispon?veis e uma taxa de inscri??o de R$ 7. Os estudantes de outros cursos ou mesmo de outras institui?es tamb?m poder?o participar gratuitamente, havendo apenas a necessidade da reserva de vaga.

Para ver a programa??o completa, clique aqui!