Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011, atualizada às 18h45

Ifet Barbacena tem 44 vagas remanescente para curso técnico em Agropecuária à distância

Da Redação
Foto do Ifet Barbacena

O campus de Barbacena do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (Ifet) tem 44 vagas remanescentes para o curso técnico em Agropecuária na modalidade a distância. As vagas são para o primeiro semestre de 2011, sendo divididas entre os polos Alfenas (15) e Cataguases (29).

O curso é concomitante ao 2º e 3º ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou subsequente ao Ensino Médio. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de março de 2011, pelo site do Ifet Barbacena. Para os candidatos que não conseguirem acesso à internet, o instituto disponibilizará locais para a inscrição (veja abaixo).

Para efetuar a inscrição, é obrigatório que o candidato possua seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo provisório. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30. Os candidatos inscritos realizarão prova objetiva, exclusivamente, nos polos escolhidos no ato da inscrição, no dia 13 de março de 2011, no horário de 8h às 11h. O resultado da seleção sai no dia 15 de março. O curso tem duração de 2 anos.

LocalEndereçoHorário
Campus Barbacena
SEAD - Barbacena
Rua Monsenhor José Augusto, 204, São José
8h às 10h/ 13h30 às 16h (segunda a sexta-feira)
Polo ETEC Alfenas Escola Municipal Doutor João Januário Magalhães (CAIC), alameda dos Ypês, S/N, Alfenas - MG 7h às 21h (segunda a sexta-feira)
Polo Cataguases Escola Municipal Enedina Prata, rua Alameda dos Pinheiros, S/N – Bairro Paraíso – Cataguases – MG 16h às 21h (segunda a sexta-feira)

Os textos são revisados por Thaísa Hosken