Educação
Terça-feira, 18 de setembro de 2012, atualizada às 17h

Pronatec abre 22 vagas para cursos de auxiliar administrativo e desenhista de moda em JF

Da Redação
Sala de aula

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) abriu 22 vagas para os cursos de auxiliar administrativo e desenhista de moda. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de setembro na Secretaria de Assistência Social (SAS).

Para fazer a matrícula é necessário ter, no mínimo, o ensino médio incompleto e estar na faixa etária entre 16 e 59 anos. Após completadas as turmas, será realizado um cadastro reserva para preencher as vagas de possíveis desistentes ou para o caso de surgirem novas oportunidades.

No total, são 15 vagas para o curso de auxiliar administrativo, no período da manhã, das 8h às 12h, e seu início é previsto para o dia 3 de outubro. Já para o curso de desenhista de moda, são sete vagas, com aulas no período da noite, das 18h às 22h, com início previsto para o dia 11 de outubro. A carga horária de ambos é de 180 horas e a duração é de aproximadamente dois meses.

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social para efetuar a matrícula, portando o CPF e a cópia do comprovante de residência. No caso de dúvidas, o telefone de contato do Pronatec Juiz de Fora é o 3690-8313. A Secretaria de Assistência Social fica localizada na rua Halfeld 450, 5º andar, Centro.

Os textos são revisadoa por Mariana Benicá

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.