Segunda-feira, 11 de março de 2013, atualizada às 12h

Pronatec abre inscrições para três novos cursos

Da Redação
Anúncio de vagas

Será aberto nesta terça-feira, 12 de março, o período de inscrições para três novos cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Serão oferecidas 75 vagas para capacitação em auxiliar administrativo, mecânica diesel e operador de empilhadeira.

Mais uma vez, o período de inscrições do Pronatec será dividido, visando evitar filas e aglomerações. As datas de efetuação da matrícula vão variar de acordo com o curso e a turma. As datas das matrículas e número de vagas de cada curso encontram-se no documento em anexo.

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), na rua Halfeld 450 - 5º andar, para efetuar a matrícula, portando o CPF e o comprovante de residência. Caso a pessoa já esteja inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), é necessária a apresentação do Número de Identificação Social (NIS). Para menores de 18 anos, é indispensável a apresentação do CPF do responsável.

Confira aqui todas as informações referentes aos novos cursos ofertados.

ACESSA.com - Pronatec abre inscri?es para tr?s novos cursos