Quinta-feira, 17 de outubro de 2013, atualizada às 17h50

PJF abre inscrições para contratação temporária de coordenador pedagógico

coordenador

Estão abertas as inscrições para a contratação temporária de coordenador pedagógico – processo seletivo simplificado (Edital N° 214-SARH). As inscrições são destinadas à atuação na rede municipal de ensino de Juiz de Fora, em 2014. As inscrições deverão ser realizadas no site. O prazo termina às 23h59 do dia 23 de outubro. 

Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter curso de graduação plena em Pedagogia, concluído até julho de 2013. A classificação dos candidatos ocorrerá pelo somatório dos títulos apresentados (formação acadêmica e experiência profissional).

Esclarecimentos

Conforme o edital, o candidato que realizou inscrição para atuar na classe de coordenador pedagógico no ano de 2013 e deseja realizar inscrição para atuar no ano de 2014 deverá fazer nova inscrição, confirmando as informações anteriores e, quando for o caso, acrescentando novas informações. O candidato que não acrescentar novas informações ficará dispensado de comparecer quando houver a convocação para a entrega dos títulos e da documentação validada no ano anterior. Já o candidato que realizou inscrição e acrescentou novas informações relativas à formação acadêmica e experiência profissional, deverá apresentar, na convocação para entrega dos títulos, original e cópia da carteira de identidade e CPF, bem como cópia dos documentos referentes às informações que foram acrescidas, ficando dispensado de entregar a documentação já apresentada e validada no ano anterior.

No caso deste candidato não comparecer nas datas, horário e local estabelecidos para a entrega dos títulos acrescidos, referente à inscrição para 2014, ele terá sua contagem de pontos mantida conforme a pontuação obtida no ano anterior. O candidato que está realizando pela primeira vez a inscrição deverá comparecer nas datas, horário e local estabelecidos para a entrega dos títulos. O não comparecimento implicará eliminação do Cadastro de Contratação Temporária de Coordenador Pedagógico para atuar no ano de 2014.

O resultado classificatório estará disponível a partir do dia 25 de outubro. Somente os candidatos convocados pela relação terão de entregar a documentação a partir de 29 de outubro, conforme aviso a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município pela SARH.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora

ACESSA.com - PJF abre inscri?es para contrata??o de coordenador pedag?gico