Sexta-feira, 18 de outubro de 2013, atualizada às 13h50

Inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Biólogo e Engenheiro Florestal abrem na segunda

processo

Na próxima segunda-feira, 21 de outubro, às 9h começam as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – Prova de Títulos para a Contratação Temporária para a classe de Técnico de Nível Superior I, nas áreas de Analista Ambiental – Biólogo e Analista Ambiental – Engenheiro Florestal (Edital N° 215-SARH).

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora. O prazo vai até às 23h59 do dia 25 de outubro.

Para participar da seleção na área de Analista Ambiental – Biólogo é necessário ter Curso Superior completo em Ciências Biológicas e Registro no Conselho Profissional Específico (CRBio). No caso do processo para Analista Ambiental – Engenheiro Florestal é requisitado Curso Superior Completo de Engenharia Florestal e Registro no Conselho Profissional Específico. A remuneração prevista no edital é de R$2.242,92 e jornada de 40 horas semanais.

Após realizarem as inscrições pela internet, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 29 ou 30 de outubro de 2013, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), Avenida Brasil, 2.001 - 8º andar, das 8h30 às 11 horas ou das 14 às 16 horas.

ACESSA.com - Inscri?es para sele??o de Bi?logo e Engenheiro abrem na segunda