Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013, atualizada às 13h10

Prefeitura de Matias Barbosa abre processo seletivo com 33 vagas

Prefeitura de Matias Barbosa abre 33 vagas para processo seletivo

A Prefeitura de Matias Barbosa abriu 33 vagas no processo seletivo para contratação temporária para o ano em 2014. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, nos dias 20, 26 e 27 de dezembro, na sede da Prefeitura, na avenida Cardoso Saraiva 305, Centro, Sala 1/Protocolo. O horário é de 8h às 16h. O resultado final será divulgado no dia 20 de janeiro de 2014 no site e quadro de avisos da Prefeitura.

Vagas

As vagas são para curso superior e técnico nos departamentos de Administração, Saúde, Educação e Obras. O processo seletivo objetiva preencher vagas ociosas nas áreas de saúde, como por exemplo Fisioterapia, Médicos para PSF e nas especialidades médicas de angiologia, cardiologia, clínico geral e plantonista, ginecologia, neurologia, ortopedia, pediatria, psiquiatria, urologia. Também há vagas na área técnica de enfermagem, farmácia, radiologia e saúde bucal. Na educação estão previstas contratações nas áreas de especialista em educação e nas disciplinas de arte, ciências, educação física, geografia, história, língua inglesa e língua portuguesa/literatura, matemática, ensino religioso. Na parte de obras há vagas para engenheiro civil e, na área de administração há vagas de auxiliar administrativo.

As normas, rotinas e procedimentos podem ser conferidos no edital, publicado no site da Prefeitura ou junto à JCM Consultoria Municipal.

ACESSA.com - Prefeitura de Matias Barbosa abre processo seletivo com 33 vagas