Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014, atualizada às 17h20

UFJF abre três vagas para professores substitutos

UFJF abre três vagas para professores substitutos na segunda-feira

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com três vagas abertas para seleção de professores substitutos. As oportunidades são para a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, para a Faculdade de Farmácia e para o Instituto de Ciências Exatas (ICE), todas no campus de Juiz de Fora. As inscrições são gratuitas, têm início no dia 27 de janeiro e vão até 5 de fevereiro.

De acordo com o edital, o candidato poderá entregar o requerimento de inscrição e a documentação pessoalmente ou por meio de um procurador legal na secretaria da unidade ou, ainda, realizar o procedimento pelos Correios, contanto que a secretaria receba os documentos dentro do prazo.

A exigência para as vagas na Administração e Ciências Contábeis e no ICE é de graduação, já para a vaga na Farmácia é necessário ter mestrado. As etapas da seleção serão informadas no ato da inscrição e consistem em provas escritas e didáticas, análise de titulação e entrevista. Uma vez aprovado, o professor substituto deve cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. O salário pode chegar a R$ 4.649,65, se o candidato tiver título de doutor.

ACESSA.com - UFJF abre tr?s vagas para professores substitutos