Prefeitura de Muria? prorroga as inscrições até o dia 22 de dezembro

Por

Prefeitura de Muria? prorroga as inscri?es at? o dia 22 de dezembro
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, atualizada às 12h36

Prefeitura de Muriaé prorroga inscrições de concurso

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Muriaé foram prorrogadas até o dia 22 de dezembro. São mais de 160 vagas para os mais variados cargos. Os interessados devem procurar o Grande Hotel Muriahe, Praça João Pinheiro, 164, Centro, entre 9 e 16 horas, ou se inscrever pelo site.

As vagas são para auxiliar de serviços escolares, professor de educação infantil de 1º a 5º e 6º ao 9º ano do ensino fundamental para as várias disciplinas, assistente de secretaria escolar e supervisor pedagógico.

Também há vagas para motorista de veículos leves e pesados, operador de máquinas pesadas, agente tributário, desenhista/cadista, fiscal para atividades urbanas, meio ambiente, obras e sanitário, técnico administrativo, de enfermagem, informática e contábil.

Na área da saúde as oportunidades são para bioquímico, enfermeiro, terapeuta, médico imunologista, ortopedista, psiquiatra, pediatra, veterinário, nutricionista e psicólogo, além de cargos para engenharia civil e fiscalização fazendária