João XXIII oferece 22 vagas gratuitas para ensino fundamental e médio

Por

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017, atualizada às 12h40

João XXIII oferece 22 vagas gratuitas para ensino fundamental e médio

Da redação

As inscrições para o sorteio público de vagas remanescentes para cinco classes do Colégio de Aplicação João XXIII começam na segunda-feira, 23 de janeiro. São oferecidas 22 vagas, sendo, no ensino fundamental, duas para o segundo ano, dez para o terceiro ano, duas para o oitavo ano e três para o nono ano e, no ensino médio, cinco para o primeiro ano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro pelo site do colégio e custam R$ 38. O valor deve ser pago até o último dia do prazo. Feitas as inscrições, os responsáveis pelos candidatos devem retornar ao site do João XXIII para imprimir o cartão de inscrição com o número que deve ser levado no dia do sorteio.

Os critérios para inscrição variam conforme a classe desejada. Em todos os casos, é necessário que os candidatos tenham sido aprovados no ano anterior ao que pretende cursar e pertençam à faixa etária exclusiva de cada classe, conforme descrito no edital.

Os sorteios estão marcados para o dia 11 de fevereiro, no Colégio de Aplicação João XXIII, das 8h30 às 10h30, conforme a classe desejada. Os horários detalhados constam no edital. É obrigatória a presença do responsável pelo candidato no sorteio e da apresentação do Cartão de Inscrição.

As matrículas dos candidatos sorteados ocorrem no dia 14 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na secretaria do Colégio.