Quarta-feira, 23 de abril de 2014, atualizada às 13h

AlmavivA do Brasil abre 710 vagas para Juiz de Fora e Belo Horizonte

 AlmavivA do Brasil abre 710 vagas para Juiz de Fora e Belo Horizonte

A AlmavivA do Brasil, empresa de contact center, está com 710 vagas abertas para o cargo de representante de atendimento e operador de ouvidoria. As oportunidades são para os municípios de Belo Horizonte (500) e Juiz de Fora. Além do salário-base da categoria, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária é de 6h20 diárias.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina e comprometimento.

Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via contact center, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da empresa.

Os interessados podem enviar currículos para vagabh@almavivadobrasil.com.br (Belo Horizonte) e vagajf@almavivadobrasil.com.br (Juiz de Fora).

ACESSA.com - AlmavivA do Brasil abre 710 vagas para Juiz de Fora e Belo Horizonte