Quinta-feira, 21 de março de 2019, atualizada às 9h

UFJF abre edital para professor substituto na Faculdade de Engenharia

Da redação

Começa, nesta sexta-feira, 22 de março, o período de inscrição do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A vaga é para o departamento de Circuitos Elétricos da Faculdade de Engenharia, campus de Juiz de Fora, e pode ser conferida no edital nº 27. As inscrições vão até 28 de março.

Podem se inscrever graduados e mestres com titulação exigida na publicação oficial. Não será cobrada taxa de inscrição, que pode ser efetuada pessoalmente ou por terceiros, diretamente na secretaria da unidade acadêmica, na qual, o departamento está vinculado, nos horários das 9h às 12h e das 13h às 18h. O período não inclui sábados, domingos, feriados e recessos.

Os requerimentos de inscrição e a respectiva documentação poderão ser enviados via postal, desde que recebidos no setor responsável pelos serviços de protocolo dentro do período estipulado.

Provas

O início das provas será no dia 3 de abril, às 10h, no galpão da Pós-Graduação em Engenharia Elétrica. A divulgação do cronograma final, relativo às demais provas, será divulgado pela banca examinadora.

Remuneração e Validade

A remuneração do professor contratado, para o regime de trabalho de 40h semanais, será composta por vencimento básico e retribuição por titulação. O processo seletivo será válido por um ano.

ACESSA.com - UFJF abre edital para professor substituto