Quarta-feira, 13 de agosto de 2014, atualizada às 14h30

Demlurb está com inscrições abertas para processo seletivo

Gari

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As vagas disponíveis são para Auxiliar de serviços, como remuneração de R$ 822,61 e Motorista de veículo pesado I (R$ 1.246,31), as duas com carga horária de 44 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas pela internet.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão fazer a inscrição nos Centros Regionais da Prefeitura de Juiz de Fora, no horário das 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira no Centro Regional Sul que fica na rua Porto das Flores nº 270, bairro Santa Luzia, Centro Regional Norte na avenida Inês Garcia nº 357 em Benfica, no Centro Regional Oeste, na avenida Presidente Costa e Silva nº 1800 no bairro São Pedro, como também no Centro Regional Nordeste, na rua Santa Terezinha nº 172, no bairro Santa Terezinha.

Não há um número definido de vagas. Os candidatos serão chamados de acordo com a demanda da unidade. O prazo do concurso é de no máximo um ano. O resultado será publicado no site do Demlurb e afixado no quadro de avisos do departamento.

ACESSA.com - Demlurb est? com inscri?es abertas para processo seletivo