Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, atualizada às 15h30

Prefeitura de Pequeri abre 66 vagas em concurso público

pequeri

Está aberto o edital de concurso público da Prefeitura de Pequeri. São oferecidas 66 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração pode chegar a R$ 2.375 em regime de 8 a 44 horas semanais.

As oportunidades são para as seguintes áreas: auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico (ginecologista, pediatra e plantonista), motorista, nutricionista, operador de máquinas, operário, professor, pedreiro, recepcionista, supervisor pedagógico, técnico em enfermagem, orientador social e psicólogo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 2 de março. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na Secretaria de Educação, situada na Praça Geraldo Fuco, s/nº, Centro, CEP 36.610-000, Pequeri/MG, em período acima descrito, no horário de 12h às 17h.

O concurso

O concurso público constará de provas objetivas, títulos e práticas. As provas objetivas e práticas estão previstas para 26 de abril de 2015, em locais e horários a serem divulgados no quadro de avisos da Prefeitura de Pequeri.

A partir das 14 horas do dia 28 de abril de 2015, será divulgado o gabarito provisório no quadro de avisos da Prefeitura de Pequeri e no site.

ACESSA.com - Prefeitura de Pequeri abre 66 vagas em concurso p?blico