Por

Dois jogadores do Flamengo s?o confirmados no Tupi O lateral esquerdo Igor Nakamura e o atacante Felipe Bahia acertaram com o Galo pedido do t?cnico Z? Lu?s

Thiago Werneck
Colabora??o*
05/06/2007

A princ?pio quatro jogadores do Flamengo foram anunciados como refor?os do Tupi. Nessa ter?a-feira, dia 5 de junho, o an?ncio da diretoria j? foi um pouco diferente. Apenas dois jogadores do Rubro Negro carioca parecem j? estar garantidos no elenco Carij?. Depois de uma ida ao Rio de Janeiro, em um encontro com Kleber Leite, Isa?as Tinoco e Andrade, ? dada como certa a vinda do atacante, Felipe Bahia, e do lateral esquerdo, Igor Nakumura, para Santa Terezinha.

Segundo o treinador Jos? Lu?s, esses est?o praticamente certos e nessa quarta-feira, dia 6 de junho, o Tupi pode acertar com outros dois jogadores. "Nessa quarta(6), a diretoria do Flamengo vai passar o nosso interesse para o zagueiro Milton e o volante R?mulo, que podem ser confirmados na parte da tarde. O H?lder, que era um zagueiro que a gente queria, parece estar sendo acertado com o futebol da Mal?sia", destaca.

Para Z? Lu?s, apesar do pouco tempo de prepara??o o Galo estar? forte na disputa da S?rie C. "A gente espera que os jogadores incorporem o esp?rito Carij?. Ainda precisamos de pelo menos alguns zagueiros, mais uns dois atacantes e um bom meia ofensivo", observa o treinador.

Novela Cruzeiro

O diretor de futebol do Clube, Geraldo Magela, ainda garantiu que a novela com o Cruzeiro ter? cap?tulo decisivo nessa sexta-feira. "Falei, nessa ter?a(5), com o assessor do Cruzeiro, Waldir Amaral, e ele me grantiu que o Eduardo Maluf estar? de volta ao Brasil nesta quarta-feira(6). N?s devemos negociar uma parceria nessa sexta-feira(8)", acredita.

*Thiago Werneck ? estudante do 8? per?odo Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora