Segunda-feira, 10 de abril de 2017, atualizada às 18h29

Técnico Aílton Ferraz renova com o Tupi

Da redação

O treinador Ailton Ferraz continua no Tupi para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em reunião na tarde desta segunda-feira, 10 de abril, o técnico renovou seu vínculo com o Carijó. Ele chegou ao Alvinegro antes da quarta rodada do Mineiro e alcançou boa sequência de resultados, decisivos para a permanência no Módulo I. Foram oito jogos sob o comando de Aílton Ferraz, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas: aproveitamento de 50%.

“Eu nunca escondi que queria permanecer. Havia um impasse em razão da questão salarial. Chegamos a um acordo em que as duas partes ficaram felizes. Agora é dar sequência ao trabalho”, comentou Aílton Ferraz, para depois complementar: “Vamos seguir o planejamento para a Série ‘C’ e formar o plantel. Na reapresentação do próximo dia 18 esperamos estar com o grupo quase fechado, o que será importante para a nossa intertemporada.”

A permanência do treinador era desejo da diretoria carijó. “O Aílton Ferraz chegou em um momento que estávamos na zona de rebaixamento e, com a sua competência, conseguiu tirar a equipe dessa situação. Se identificou muito com o clube e, com a sua permanência, ficamos ainda mais confiantes para fazer um grande Série ‘C’”, expôs a presidente do Tupi, Myrian Fortuna.


Com informações do Tupi

ACESSA.com - T?cnico A?lton Ferraz renova com o Tupi