Quinta-feira, 14 de novembro de 2013, atualizada às 13h50

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de médicos

Vagas

As inscrições para o processo seletivo simplificado – prova de títulos para a contratação temporária de Médico I da Urgência e Emergência foram abertas nesta quinta-feira, 14 de outubro, e vão até o dia 20 de novembro. O processo oferece vagas nas especialidades de Anestesista, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Regulação, Traumatologia/Ortopedia, Ultrassonografia, Urologia e Sistema de Atendimento Pré-Hospitalar. Quem quiser se inscrever, deve acessar o site da Prefeitura.

Segundo o edital, a carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração é o piso mínimo da Urgência e Emergência, no valor de R$ 5.580,49. Além da remuneração prevista, o contratado poderá receber plantões extras, caso os faça, nos termos da legislação vigente.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter curso superior completo de Medicina, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Após realizarem as inscrições pela internet, os interessados terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 21 ou 22 de novembro, na SARH (Avenida Brasil 2001 - 8º andar), no horário entre 08h30 e 11h ou das 14h às 16h. Conforme o edital, o candidato que não comparecer à entrega de títulos será classificado com pontuação zero.

ACESSA.com - Prefeitura abre inscri?es para processo seletivo de m?dicos