Superliga: UFJF perde para o Sesi em São Paulo

Por

Superliga: UFJF perde para o Sesi em S?o Paulo
Segunda-feira, 10 de novembro de 2014, atualizada às 12h16

Superliga: UFJF perde para o Sesi em São Paulo

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) segue sem vitória na edição 2014/2015 da Superliga. A equipe local foi até São Paulo para enfrentar o Sesi e perdeu por 3 sets a 0, em partida do último sábado, 8 de novembro. As parciais foram de 25x21, 25x22 e 25x22

Dois centrais foram os maiores pontuadores por suas equipes: do lado do Sesi, Riad marcou 15 vezes e, pela UFJF, Victor Hugo fez 13 pontos. O Troféu Viva Vôlei, premiando o melhor da partida, foi dado a Lucão, central do Sesi e da Seleção Brasileira.

A UFJF começou o jogo com Rodrigo Ribeiro (levantador), Bergamo (oposto), Ialisson e Victor Hugo (centrais), Manius e Sérgio (ponteiros), Tatinho (líbero). Também entraram Gelli (levantador), Alemão (oposto) e Guinter (central). O Sesi iniciou a partida com Marcelinho (levantador), Theo (oposto), Lucão e Riad (centrais), Lucarelli e Maurício (ponteiros), Serginho (líbero), entrando ainda Thiaguinho (levantador) e Caio (oposto).

Na próxima semana, a UFJF faz dois jogos em casa, contra dois fortes adversários. Na quarta-feira, 12, enfrenta o Canoas (Canoas/RS), às 20h, em jogo válido pela primeira rodada da competição. E no sábado, 15, a partida será contra o Sada/Cruzeiro (Belo Horizonte), às 19h, pela quinta rodada da Superliga.

Com informações da Assessoria de Imprensa