Critt oferece cursos, palestras e workshops gratuitos

Por

Critt oferece cursos, palestras e workshops gratuitos
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019, atualizada às 14h41

Critt oferece cursos, palestras e workshops gratuitos

Da redação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove a quinta edição da Semana Qualifique-se. As inscrições estão abertas e o evento será entre os dias 7 e 11 de outubro. O projeto será realizado na sede do centro e conta com 15 cursos, palestras e workshops. Toda a programação é gratuita.

Programação

Segunda-feira, dia 7

9h às 11h, auditório do Critt: Abertura: Universidade e empresa, inovação tecnológica e os desafios do desenvolvimento na Mata Mineira, com Prof. Dr. Ignácio Godinho, diretor do Critt e da Diretoria de Inovação. 40 vagas.

15h às 17h, sala 2 do Critt: Consultoria: Desafios e Oportunidades, com Prof. Charlie Hudson Turette, engenheiro de produção com MBA em projetos. 40 vagas.

Terça-feira, dia 8

10h às 12h, auditório do Critt: Educação Financeira: aprenda a usar melhor seu dinheiro, com Prof. Dr. Fernando Agra, doutor em economia aplicada e economista da UFJF. 40 vagas.

14h às 16h, auditório do Critt: Canvas, com Profa. Dra. Débora Marques, especialista em negócios e empreendimentos, atua na gestão da Qualidade do Critt e leciona na graduação e na pós-graduação nas disciplinas de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo. 40 vagas.

16h às 18h, auditório do Critt: Mineração de Dados, com Prof. Wagner Ramalho, especialista em empreendedorismo, políticas públicas e gestão governamental e stock market. 40 vagas.

Quarta-feira, dia 9

10h às 12h, sala 2 do Critt: Introdução à Propriedade intelectual, com Ana Carolina Vidon, mestra em administração pública e atua no Núcleo de Inovação Tecnológica da UFJF. 40 vagas.

10h às 12h, auditório do Critt: Principais tendências tecnológicas para o atendimento ao cliente, com Dra. Josane Weber, doutora em administração e atua no setor de Treinamento do Critt. 40 vagas.

14h às 16h, laboratório do IAD: Branding Design para criativos iniciantes, com Vitória Almeida, designer e especialista em UI designer. 40 vagas.

16h às 18h, auditório do Critt: Desvendando a contabilidade de sua empresa: entenda o que fazer com suas informações contábeis, Hugo Carpanez, contador, fundador e CEO da InUP: Soluções Contábeis. 40 vagas.

Quinta-feira, dia 10

10h às 12h, auditório do Critt: MKT Digital: Público alvo e persona, saiba exatamente com quem você está falando, com Daniele Waltemberg, diretora geral da Agência Manager. 40 vagas.

14h às 18h, auditório do Critt: Empreendedorismo sustentável e inovação: desafios e vantagens, com Wanessa Dose Bittar, especialista em engenharia de produção, com formação em educação empreendedora e gestão cultural. 40 vagas.

14h às 16h, LACCE: Excel básico, com Victor Giello, colaborador no setor de Qualidade do Critt. 40 vagas.

Sexta-feira, dia 11

10h às 12h, auditório do Critt: Gestão de carreira e significado do trabalho, sob a ótica da qualidade de vida, com Profa. Dra. Sônia Mara Marques, doutora em administração e especialista em gerência de empresas e gestão de recursos humanos. 40 vagas.

10h às 12h, sala 2 do Critt: Transforme sua ideia em um modelo de negócio, com Tobyas César da Silva, graduando em economia pela UFJF e atua na Casa Oito. 40 vagas.

14h às 16h, auditório do Critt: Inovação Disruptiva e Negócios e Exponenciais, com Prof. Dr. Thiago Gomes Almeida, doutor em administração, docente da UFJF e um dos idealizadores da escola HUB.