Segunda-feira, 25 de julho de 2016, atualizada às 8h

PJF abre inscrições para assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e veterinário

Da Redação

A Prefeitura de Juiz de Fora abriu processo seletivo de contratação temporária de assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e veterinário (Edital nº 306-SARH). Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, através do site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), até as 23h59 da quinta-feira, 28.

Para participar, o candidato deve possuir curso superior completo na área de interesse, bem como registro profissional no conselho regional específico da categoria. A remuneração é de R$ 2.697,55 para uma jornada de 40 horas semanais. O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e esqueceu sua senha poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui.”, informando número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e data de nascimento.

Após realizarem suas inscrições pela internet, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 1 ou 2 de agosto, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), na avenida Brasil 2.001, 8º andar, Centro, no horário de 8h30 às 11 horas e de 14h30 às 17 horas.

Os candidatos deverão entregar a documentação referente aos títulos, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo, cargo e número de inscrição. O comprovante de inscrição deverá ser impresso em duas vias, sendo uma delas entregue juntamente com a cópia do documento de identidade e os documentos comprobatórios dentro do envelope lacrado, e a outra via do comprovante de inscrição servirá de recibo para o candidato.

ACESSA.com - PJF abre inscri?es para assistente social, fisioterapeuta e nutricionista