Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporória de médicos e técnico em edifica?es

Por

Terça-feira, 12 de abril de 2011, atualizada às 17h16

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de médicos e técnico em edificações

Da Redação

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) recebe inscrições para dois processos seletivos simplificados para contratação temporária de médicos e de técnico em edificações. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira, 13 de abril, e vão durar até a próxima terça-feira, 19. Os candidatos interessados deverão se inscrever, exclusivamente, pela internet, no site da Prefeitura. A seleção contará com prova de títulos.

As vagas na área de medicina são voltadas para as especialidades de clínica geral, cirurgia geral, cirurgia infantil, neurocirurgia, neurologia infantil, pediatria, reumatologia e ultrassonografia, todas relacionadas à urgência e emergência. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.368,79, acrescido de gratificação pelo exercício de plantões.

O cargo na área de edificações é para técnicos de nível médio, com ensino médio completo e habilitação técnica específica. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.077,23. A jornada poderá ser exercida no turno noturno.

As condições para inscrição, nos dois editais, incluem possuir formação e requisitos exigidos para o exercício profissional respectivo; ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais; e estar em dia também com as obrigações militares, se do sexo masculino. As informações completas sobre esses processos seletivos podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken