Terça-feira, 19 de fevereiro de 2018, atualizada às 14h

ACESSA.com abre vaga para Promotor de Vendas Corporativo

Da redação

A ACESSA.com, empresa que atua há vinte e um anos no mercado em Juiz de Fora, pioneira em acesso à internet e soluções em tecnologia, oferece oportunidade de trabalho para Promotor de Vendas Corporativo.

O profissional realizará serviços de vendas (com foco externo), divulgação e promoção dos serviços prestados pela empresa, por meio de contato telefônico e visitas externas, além de prestar esclarecimentos sobre os planos de acesso a internet e suas características. Elaborar propostas comerciais, negociar contratos e prospectar novos clientes. Atendimento presencial e telefônico para esclarecer dúvidas. Atendimento ao público para pagamento de mensalidades e recebimentos de valores. Para preencher a vaga o candidato deve ter os seguintes requisitos: 

  • ser uma pessoa organizada, comunicativa, proativa e auto-motivada;
  • possuir habilidades e técnicas com vendas;
  • excelente comunicação verbal e escrita;
  • conhecimento de acesso a internet e pacote Office. 

Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, academia de ginástica, curso de idiomas e acesso internet. Possibilidade de conquistar uma bolsa de estudo para graduação e/ou pós graduação. Remuneração: R$ 1.094, mais premiação mensal. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (com duas horas de almoço) e sábado de 8h às 12h.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail dp@acessa.com até o dia 24/02/2018, com o assunto "Promotor de Vendas 2018".