Inscrições para cursos de cultura e arte do Sesc em Juiz de Fora vão até sexta

Por

Inscri?es para cursos de cultura e arte do Sesc em Juiz de Fora v?o at? sexta
Segunda-feira, 13 de julho de 2015, atualizada às 15h

Inscrições para cursos de cultura e arte do Sesc em Juiz de Fora vão até sexta

Os interessados em participar dos cursos de cultura e arte, promovidos pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) de Minas Gerais, devem procurar uma das unidades espalhadas pelo estado para se inscreverem até a próxima sexta-feira, 18 de julho. A maioria das vagas têm inscrição sem custos.

Ao todo, serão distribuídas 2.456 vagas em todo o estado, sendo 1.933 totalmente gratuitas. Em Juiz de Fora, são oferecidas 188 vagas para os cursos de música, teatro, dança e artes visuais, sendo 102 gratuitas. As inscrições podem ser feitas até na Central de Atendimento das unidades, até sexta-feira, das 8h às 18h.

Para ter acesso aos cursos gratuitos, o candidato deve fazer parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, sendo, preferencialmente, dependente de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e ter renda familiar inferior a três salários mínimos. Consulte o edital para mais informações.

Os cursos são destinados a crianças, adolescentes, jovens e adultos. Também haverá turmas voltadas para a formação de pessoas acima de 60 anos. As aulas começarão em 3 de agosto e a entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade.

As unidades com vagas disponíveis são: Almenara, Araxá, Contagem/Betim, Floresta (BH), Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Poços de Caldas, Santa Luzia, Santa Quitéria (BH), Sete Lagoas, Tupinambás (BH), Uberaba, Uberlândia e Venda Nova (BH). Veja aqui quais os cursos são oferecidos em cada unidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa.