Quinta-feira, 10 de agosto de 2017, atualizada às 7h50

Prefeitura de Barbacena oferece 30 vagas em processo seletivo

Da redação

A Prefeitura de Barbacena abriu processo seletivo com 30 vagas temporárias para prestação de serviço no estacionamento rotativo do município, com salário R$ 937. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site, até o dia 18 de agosto. Não haverá cobrança de taxa para inscrições. Os locais das provas serão divulgados em 19 de agosto. As provas serão aplicadas em 20 de agosto de 2017, às 10h. O gabarito preliminar será divulgado no dia 21 de agosto e no dia 24 de agosto o gabarito definitivo, sendo ambos no site da Prefeitura.

O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos, de recursos, intempéries e por decisão da comissão especial. No dia 29 de agosto, será divulgada a classificação final e, em 30 de agosto, acontece a homologação do resultado final.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet, podem fazer a inscrição no local disponibilizado pela Prefeitura, na Rua Monsenhor Silvestre de Castro, 275, no bairro Funcionários, com atendimento das 12h às 18h, nas datas conforme cronograma.